Prefeito Elinaldo entrega oficialmente Trevo da Cascalheira

Heriks Trabuco

 Heriks Trabuco

Em ato com a participação de autoridades do município, da capital e do estado, além de populares, o Trevo da Cascalheira, foi inaugurado no final da tarde desta segunda-feira (22/11). O equipamento que já estava liberado para o tráfego há mais de um mês, liga a BA-531 (Via Cascalheira) à BA-535 (Via Parafuso).

Através de verbas municipais, foram investidos cerca R$ 5 milhões na construção de quatro novas alças rodoviárias de acesso e quatro ramos. “O Trevo liga a nossa costa a cidade, leva a gente para a avenida industrial e tem como principal objetivo desafogar o trânsito que nessa região, em horário de pico, era bastante complicado”, pontuou a secretária de Infraestrutura, Joselene Cardim.

O complexo viário moderno trouxe mais fluidez para o trânsito e melhores condições de mobilidade urbana. “O prefeito Elinaldo sempre me disse dá vontade que tinha de melhorar não apenas o Viaduto do Trabalhador, como o Trevo da Cascalheira também. E mesmo sabendo que não eram obras de sua responsabilidade, ele foi e fez, diferente de muitos que apenas prometeram”, ressaltou o deputado federal Paulo Azi.

Na oportunidade, o prefeito Elinaldo Araújo em seu discurso, ressaltou que a obra só aconteceu em função das verbas conquistadas pelo deputado federal Paulo Azi para saúde, possibilitando investimentos em outras áreas. “Agradeço a você e a bancada do democrata, que tem viabilizado recursos para o nosso município, para melhorar a infraestrutura. Só esse ano foram cerca de R$ 30 mil reais para saúde e para tudo que a gente precisa realizar, onde vamos realizar um mutirão de cirurgias, a reabertura da UPA Nova Aliança, graças a sua boa relação e influência em Brasília”, ressaltou o chefe do executivo.

Mais de Noticias