Facebook
  RSS
  Whatsapp

Jardim Pocket: uma opção de presente e uma terapia utilizando o cultivo de plantas

Compartilhar

 

Kit de jardinagem com hortaliças e flores. Esse é o Jardim Pocket, uma loja que oferta o cultivo de plantas em latinhas decoradas. A ideia é da administradora Josivania Virgens, que viu na sua necessidade uma oportunidade de negócio.

A empresa surgiu quando Josivania morava em apartamento e não tinha espaço para uma horta grande, mas decidiu cultivar uma hortinha. “Minhas amigas chegavam lá em casa e pediam mudinhas, me perguntavam como fazer e eu me alimentei daquela necessidade e interesse delas, foi quando percebi que as pessoas iriam amar produtos assim. Você vai no mercado por exemplo, compra aquele tanto de manjericão e depois tem que jogar no lixo, porque só precisava de um pouquinho, e eu queria criar a cultura das pessoas terem suas hortinhas em casa”, contou a empresária.

Dentro de cada latinha os clientes recebem todos os ingredientes necessários para plantar, como composto orgânico equilibrado, sementes 100% naturais e um manual explicativo. “Tudo feito com muito carinho para que as pessoas cultivem suas hortinhas e também possam presentear quem amam. São três anos de mercado deixando as pessoas apaixonadas por nossas latinhas”, destacou Josivania.  

A Jardim Pocket oferece atualmente sete espécies de plantas entre hortaliças e flores. “Temos manjericão, trevo, pimenta, rúcula, tomate cereja, girassol anão e vinca, mas já estamos desenvolvendo com agrônomos que nos ajudam, outras opções. Estamos fazendo testes com todo cuidado, pois tratam de alimentações também”, pontuou a administradora.

Além de ser uma terapia cuidar das plantinhas, as latinhas são ótimas opções de presentes através dos kits personalizados onde empresas e pessoas físicas podem colocar suas marcas nos rótulos, fotos e mensagens. Cada latinha custa R$ 34,00 reais dependendo da espécie.

A loja, que envia para todo o Brasil, fica localizada na Avenida Priscila Dultra 389, em Lauro de Freitas. Para mais informações é só acessar http://www.jardimpocket.com.br/, @jardimpocket, ou pelo telefone (71) 996217726.

Mais de Camaçari