Facebook
  RSS
  Whatsapp

Conforto e requinte você encontra em Abrantes na Dr. Sonho Colchões

Compartilhar

 

Dormir bem é sinônimo de saúde e para isso só escolhendo um colchão que traga além de conforto, requinte para seu lar. Na Dr. Sonho Colchões e Dr. Sonhos Estofados, localizadas na Avenida Tiradentes, em Vila de Abrantes, você encontra tudo isso e muito mais.

Essas são lojas que estão no Guia Portal, e para saber tudo sobre a Dr. Sonho Colchões e Dr. Sonhos Estofados nossa equipe de reportagem foi conversar com o empresário Carlos Boia, mais um empreendedor visionário que viu o potencial econômico de Abrantes. “Antes de abrir a loja, por duas vezes vim aqui visitar o distrito e percebi que o comércio tinha carência de uma loja especializada em colchão, apenas lojas que vendiam colchões misturados com outros produtos. Quem entrar na minha loja vai ver a diferença de atendimento, pois muitas pessoas sofrem com problema de coluna por dormir no colchão e travesseiro errados, e aqui os meus vendedores conheçam os produtos, principalmente porque se trata de saúde, de bem-estar, necessidade e qualidade de vida. Você pode deixar de fazer qualquer coisa durante o dia, menos dormir”, destaca.

De vendedor a empresário, Carlos Boia conta que são 40 anos de experiência trabalhando com colchões. “Comecei como vendedor e com quatro meses recebi a minha primeira promoção, passei a ser supervisor, depois gerente comercial, implantei quase todo processo de franquia da Ortobom, onde minha última experiência foi como gerente geral de uma fábrica em Aracaju, fui convidado então para ser diretor da empresa norte nordeste administrando cinco fábricas, passei a dar palestras, fazer seminários para todo grupo, e adquiri essa experiência vasta com colchões”.

E a Dr. Sonho Colchões oferece várias marcas, preço accessível, atendimento personalizado com profissionais técnicos em colchões e entrega imediata. “O seu sono não pode esperar. Eu escolho os melhores produtos de cada fabricante, para todas as classes”, ressaltou o empresário.

   

E no mês de novembro a loja está ofertando uma cortesia para os moradores de Abrantes a Jauá, com a entrega inteiramente grátis. Já em dezembro, quem comprar na Dr. Sonho Colchões vai ter a oportunidade de participar de um sorteio, com brinde e datas ainda a serem definidos.

Além da loja de colchões em Abrantes, tem a Dr. Sonho Colchões de Piriperi, na Rua Carlos Gomes, nº 79. “Nós investimos em duas lojas no distrito para que os clientes possam economizar tempo, dinheiro, e não precisem ir para fora buscar produtos que podem encontrar aqui. Por isso peço que valorizem não só as minhas lojas, mas como as de outros comerciantes locais, fortalecendo para que melhorem na qualidade dos produtos e estimulem os empresários a trazerem outros nichos de mercado”, pontuou Carlos Boia.

Para saber mais sobre os produtos, formas de pagamento e outras informações, é só acessar o perfil no Instagram @drsonhocolchoes, ou pelos telefones (71) 992647177 (Estofados), (71) 991347177 (Dr. Sonho Colchoes em Abrantes) e (71) 986127177 (Dr. Sonho Colchoes de Periperi).

Dr. Sonho Estofados na Avenida Tiradentes Buris em Abrantes

Mais de Camaçari