Facebook
  RSS
  Whatsapp

Loja “Dinda Bolos e Frios” conquista Abrantes com produtos variados e deliciosos

Compartilhar

 

De bolos saborosos a queijos diversos, de pães variados a uma cartela de vinhos. A loja Dinda Bolos e Frios, em Vila de Abrantes, costa de Camaçari, já se consolidou no distrito e região, após oito anos atuando na localidade.

A empresária carioca, Andreia Medeiros, é uma apaixonada por Abrantes e com o sucesso da Dinda Bolos e Frios, abriu uma filial no condomínio Solar da Costa. “Nossa receita é o bom atendimento. Trato meus clientes com muito respeito, além da qualidade dos nossos produtos”, exalta a proprietária.

Bolos variados, pães de diversos sabores como calabresas e peito de peru, broas, todos os tipos de frios, geleias, são produtos a perder de vista. “O cliente procura, se não tiver eu busco trazer para a loja”, pontua Andreia.

A simpática empresária exalta que quem for a loja vai encontrar além de muitas delicias, atenção e carinho. “Eu amo o que eu faço, adoro ficar aqui na loja atendendo os clientes, conversando, na verdade faço tudo para agradar o meu cliente”,

A Dinda Bolos e Frios trabalha com entrega via delivery pelos telefones (71) 982002693, (71) 983859504 e (71) 982613997.

      

   

   

    

 

 

Mais de Camaçari