Facebook
  RSS
  Whatsapp

Setur participa do pré-lançamento da Expo Mulher 2021 em 26/10

Compartilhar

 

A Secretaria de Turismo (Setur) participa do evento de pré-lançamento da primeira edição da feira Expo Mulher 2021. Exclusivo para convidados, o encontro será na próxima terça-feira (26/10), das 9h às 12h no Bahia Plaza Hotel, localizado na Praia de Busca Vida, em Vila de Abrantes. A promoção é da Câmara da Mulher Empresária, do Sindicato do Comércio Patronal de Camaçari e Região Metropolitana (Sicomércio). Na ocasião serão apresentados detalhes do lançamento do evento, previsto para o dia 9/11, bem como de toda a programação. 

Para Cristiane Bacelar, titular da Setur, o tema do empreendedorismo feminino é muito caro à pasta. “Consideramos importante nossa participação num evento que tem como tema o empoderamento da mulher, dado que é um tema que fortalece o trabalho da nossa pasta. Enquanto mulher e integrante do primeiro escalão do governo camaçariense, mostramos na prática que somos capazes de ocupar nossos espaços”, considerou.

A primeira edição da Expo Mulher 2021 traz como tema “Jornada do Empreendedorismo Feminino”. Une os municípios de Camaçari e Lauro de Freitas em torno da celebração do Dia Municipal do Empreendedorismo Feminino, festejado em 19 de novembro nas duas cidades, assim como em âmbito mundial. 

A iniciativa tem o propósito de congregar empreendedoras em torno de experiências bem-sucedidas nas mais diversas áreas do tema, permitindo a troca e a expansão de conhecimento no campo da economia criativa e solidária, de políticas públicas, e da autonomia financeira de mulheres. Para tanto, esses conteúdos se revezarão nos três dias de feira no formato de palestras, cursos e workshops.

Mais de Camaçari