Facebook
  RSS
  Whatsapp

Prefeitura de Camaçari desmente boatos de encerramento de contrato e recolhimento das motos da CETO

Compartilhar

 

Na tarde desta quinta-feira (21/10), Prefeitura de Camaçari desmentiu boatos de encerramento de contrato e recolhimento das motos utilizadas nas operações da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) Motos, que responde ao 12° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Camaçari. A Fake News estava circulando nas redes sociais.

   

Segundo nota, a Secretaria de Governo (Segov) afirmou que o convênio de cooperação com a PM está vigente e que a notícia falsa tinha como principal objetivo “causar pânico” e a sensação de insegurança na população. “A administração pública tem dedicado empenho, apoio e suporte com material e logística para fortalecer, cada vez mais, o convênio de cooperação com a PM. Os esforços se dão na premissa de oferecer mais segurança à comunidade nessa pauta tão relevante para a sociedade”, explicou o secretário de governo, José Gama Neves.

Ainda de acordo com a gestão, o convênio de cooperação com a PM em Camaçari abrange o 12º BPM, a 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a Polícia Rodoviária, o Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), a Companhia Independente de Policiamento Especializado Polo Industrial (Cipe/PI), a Base Comunitária, o 10° Grupamento de Bombeiro Militar (GBM), e a Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (COPPA). Na tarde desta quinta-feira (21/10), foi realizada uma blitz de rotina na Praça Abrantes, Centro da cidade, pelos agentes da CETO.

Mais de Camaçari