Cantor Tierry grava vídeo para comentar manobra arriscada feita por motorista que levava sua banda

 

O cantor Tierry postou um vídeo em suas redes sociais neste sábado (16/10), falando que ele e a sua empresa, a Workshow Produções Artísticas, não compactuam com a forma imprudente que um motorista terceirizado conduzia o ônibus com seus músicos na última sexta-feira (15/10). O condutor de um veículo que vinha atrás filmou a tentativa de ultrapassar um caminhão em uma curva.

Nó vídeo é possível ver que por pouco o ônibus não colide com dois caminhões, um que seguia na mesma direção e outro no sentido contrário. A manobra arriscada aconteceu em uma rodovia, no estado do Pará. “Um absurdo o que o motorista fez, ele estava transportando músicos, vidas, pais de família, filhos, então é preciso ter uma responsabilidade muito grande. Entramos com o pedido de desligamento do motorista que teve essa atitude imprudente e inaceitável”, disse o artista.

O veículo todo plotado com a imagem do artista, estava seguindo para cidade de Itaituba. No vídeo o motorista que filma a ação, fala “olha a m.. olha a m.... Viu o que eu falei”, quando o motorista reduz a velocidade do ônibus ao perceber que não conseguiria passar, e por pouco não pegou na traseira do caminhão.

Mais de Trânsito