Facebook
  RSS
  Whatsapp

Moradores de Abrantes estão assustados com a criminalidade no distrito

Compartilhar

 

Onda de assaltos, arrastão em pontos de ônibus e tiroteio. Os moradores de Vila de Abrantes, costa de Camaçari, estão assustados com a criminalidade no distrito e têm denunciado para o Portal ocorrências em diversos bairros. Na última sexta-feira (16/10), disparos amedrontaram a comunidade de Nova Abrantes e Fonte da Caixa.

Segundo informações que circulam nas redes sociais, dois indivíduos a bordo de uma moto, “tocaram terror” na Rua da Grama, assaltando e atirando para cima. Os moradores da Rua Sotero Gomes também relataram a ocorrência de tiros na região.

O Portal foi até a 26º Delegacia Territorial (DT), averiguar o assunto e teve acesso a um boletim de ocorrência onde o proprietário de um veículo branco informou que por volta das 13h passava pela Rua Aurino, quando dois elementos, a bordo de uma moto, dispararam tiros atingindo a chaparia na lateral e os para-brisas traseiro e dianteiro. Duas pessoas que estavam dentro do carro teriam sido atingidas. Não temos a identificação nem o estado de saúde das vítimas.

   

Moradores na região onde aconteceu o crime ficaram assustados e buscaram proteção dentro das casas.

Mais de Camaçari