Facebook
  RSS
  Whatsapp

Sedur visita empreendimento instalado em Catu De Abrantes

Compartilhar

 

Pensando em cada vez mais se aproximar de iniciativas privadas que se instalam no município, a secretária do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur), Andréa Montenegro, visitou um novo empreendimento que será inaugurado neste sábado (16/10), em Catu de Abrantes.

Trata-se da delicatessen “Ca Prosa”. Com foco na geração de oportunidades, em contribuir com a mão de obra local, a iniciativa começará suas atividades com 35 profissionais contratados em diversas atividades, como atendimento, caixa, serviços gerais, dentre outros. Com uma estrutura moderna, o empreendimento que está localizado no quilômetro 9, da Estrada do Coco, teve um investimento aproximado em R$ 3 milhões.

Para Andréa, a motivação da gestão municipal está cada vez mais preparada para receber projetos de expansão e impacto à economia local. “É de muita importância a chegada de investidores e iniciativas privadas para a nossa cidade. Falo com muito orgulho que há espaço na costa de Camaçari, como na sede do município. Lógico, que todas as tratativas passam por avaliações pelas analises técnicas das coordenadoria de Licenciamento Urbanístico (CLU) e de Licenciamento Ambiental (CLA), pontuou a gestora.

A sócia-administradora da delicatessen, Vanessa Campos, falou que a expectativa com a instalação do empreendimento na costa de Camaçari é muito grande. “Hoje, a região de Catu de Abrantes é o grande vetor de crescimento. Então, a visão que tivemos com a ‘Ca Prosa’, diante de tantos outros empreendimentos que vieram para a região, foi a chegada de um negócio como o nosso. E, diante dos estudos que fizemos, a comunidade precisava de um projeto como esse, que há de ofertar produtos de ótima qualidade”, destacou a empresária.  

A Sedur fortalece que a celeridade em seus processos de licenciamento, continua sendo foco de toda gestão, e que até o fim de dezembro, mais alguns outros empreendimentos serão liberados para execução ou entrega.

 

Agência Brasil

Mais de Camaçari