Facebook
  RSS
  Whatsapp

Abrantes ganha posto da Central do Empreendedor de Camaçari

Compartilhar

 

Foi inaugurado na manhã desta quarta-feira (13/10), na Prefeitura Avançada da Costa, em Vila de Abrantes, um posto da Central do Empreendedor de Camaçari. Na oportunidade o prefeito Elinaldo Araújo foi conhecer as instalações e a equipe que vai atuar na unidade.

Quem mora no distrito ou em localidades da orla, terão a oportunidade de regularizar, formalizar seu pequeno negócio ou se tornar um Microempreendedor Individual (MEI), sem precisar se deslocar para a Casa do Trabalho, onde fica a central, na sede do município. O local também será um balcão de informação e orientação.

De acordo com o chefe do executivo, a unidade de Abrantes tem como objetivo descentralizar a gestão para que esteja cada vez mais próxima da população. “Temos uma costa economicamente muito ativa, que nesse momento de retomada econômica, precisa cada vez mais do apoio da gestão pública e da desburocratização dos processos, para dar mais celeridade aos negócios, gerar emprego e renda e aquecer a e nossa economia”, disse.

Marcaram presença ainda na inauguração secretários municipais e alguns populares.

Mais de Camaçari