6º Etapa do Torneio de Futevôlei marca final de semana em Porto de Sauipe

Fotos Moura Positivo

 Fotos Moura Positivo

Foram dois dias de partidas acirradas, jogadas espetaculares e muita garra dos atletas que participaram da 6º Etapa do Torneio de Futevôlei, realizada em Praia de Iemanjá, em Porto do Sauipe, no município de Entre Rios. A dupla de Salvador, Thales Motta e Bruno Pina, levou o título de campeão na categoria aberto, em partida que aconteceu neste domingo (10/10).

Jogando há três anos juntos, Thales e Bruno, treinam na capital baiana e Imbassaí, em Mata de São João, duas vezes por semana para alcançarem um bom desempenho nos torneios. Esse é o segundo do ano que eles participam. “Primeiramente agradecer a Deus, foi um jogo muito emocionante, jogamos contra os nossos amigos na final, e todo esforço que a gente fez no campeonato foi recompensado agora. Vamos curtir, desfrutar a vitória, receber o troféu e colocar mais esse na galeria”, comemorou Thales.

Já na categoria Série Master, quem levou a melhor foi a dupla Ximu e Jó Vieira, que inclusive faz parte da organização do torneio e se dividiu entre jogos e as responsabilidades do evento. “Foi muito difícil organizar e conseguir jogar duas categorias em um dia, e ainda ser campeão”, relatou Jó.

O evento contou com alguns parceiros, dentre eles o beat club Casa Amarela, inaugurada no último sábado (09/10), e a Prefeitura Municipal de Entre Rios.  

   

   

   

   

   

Veja a colocação:

Categoria Série Master

Campeão: Jó e Ximu

Vice: Rogerinho e Leo Padre

3° lugar: Zé Luiz e Grande

4° lugar: Telo e Fahel

 

Categoria Aberto

Campeão: Bruno pina e Thales

Vice:  Barrerinha e Piroca

3° lugar: Foguinho e Fahel

4° lugar: Orea e Brucho

 

Link de outra matéria sobre o evento:

https://www.portalabrantes.com.br/noticia/25513-Porto-de-Sauipe-sedia-1%C2%BA-Etapa-do--Campeonato-Baiano-de-Surf-Profissional-e-6%C2%BA-Etapa-de-Futevolei

Mais de Esportes