Após retirada de publicidade de arena de futevôlei no Inocoop pela Sedur vândalos destroem barraca no bairro

Redes sociais

 Redes sociais

Na manhã da última quinta-feira (08/10), a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur) de Camaçari retirou faixas de publicidade que cercavam uma arena de futevôlei localizada no bairro Inocoop, em Camaçari. Em reposta a ação do órgão, vândalos derrubaram no meio da avenida principal do bairro, uma barraca de churrasquinho.

Segundo informações de moradores, a iniciativa teria sido tomada para mostrar a reprovação, de um grupo ainda não identificado, com a retirada das faixas de pessoas e empresários que apoiaram financeiramente a construção da arena pela população. Vale ressaltar que é proibida a colocação de propaganda em área pública, sem autorização da Sedur e pagamento de taxas e impostos.

A barraca que foi destruída e coloca posteriormente no meio na Avenida para bloquear a passagem dos veículos, há anos funciona em cima de um passeio em frente a um bar. Não sabemos informar se os proprietários têm autorização da Sedur.

Na mesma manhã da retirada das faixas, a Comissão de Esporte da Câmara de Camaçari, composta pelos vereadores Niltinho (PSDB), Flávio Matos (DEM) e Ivandel (Cidadania) foram comunicados do ocorrido e se encaminharam até o local para tentar evitar a ação da Sedur e entender o que estava acontecendo. Quando chegaram ao local não tinha mais ninguém.

Nas redes sociais dos parlamentares, tem postagens sobre uma reunião com a secretária da pasta, Andréa Montenegro. Estamos buscando mais informações sobre o caso.

Mais de Política