Facebook
  RSS
  Whatsapp

Picoleteria Brasileirim localizada em Abrantes se prepara para a chegada do verão com muito sabor e saúde

Compartilhar

 

Há cinco meses dando sabor e saúde a Vila de Abrantes, costa de Camaçari, a picoleteria Brasileirim se prepara para a chegada do verão na Bahia, com uma variedade de produtos e a qualidade que já é uma marca registrada da empresa. Para conhecer os picolés e comprar via delivery é só acessar o site: www.brasileirim.com.br.

A Brasileirim é mais um empreendimento que identificou o potencial de mercado de Abrantes. “Já tinha amigos que moravam do lado de cá e que eram fãs do produto, porque gerenciei a fábrica durante cinco anos, e sempre me solicitavam, perguntavam quando teria uma loja perto, e conhecendo o distrito, vi que aqui tinha uma probabilidade muito grande de crescimento, e decidi vim de mala e cuia para morar e empreender”, contou o empresário Luciano Santos Carvalho.

Sobre a qualidade dos picolés da Brasileirim, Luciano disse que é suspeito para falar. “É um produto muito bom, sempre trabalhei com vendas e sempre fui treinado para ter argumentos, mas trabalhar com verdade é a coisa mais sensacional que existe. Porque é uma coisa que você consome, que compraria para seus filhos, é sensacional, não tem preço trabalhar com isso”, enfatizou.

A loja durante o inverno e a pandemia da Covid-19 se manteve firme, mas a expectativa é que as vendas aumentem com a chegada do verão. “Estamos apostando no verão, na praia, no litoral, temos tudo para crescer agora. É um picolé voltado para alimentação saudável, hoje em dia as pessoas estão mais conscientes em relação a isso, está na moda também cuidar da saúde e é uma coisa que tem dado certo”, disse Luciano.

E quem deseja ter a Brasileirim em seu evento, conta com o serviço de carrinho com até 300 picolés de diversos sabores. A loja também vende água mineral com/sem gás, e logo vai ofertar pasta de amendoim. O planejamento é futuramente abrir uma loja de açaí e sovertes ao lado da franquia.

   

   

   

   

 

Mais de Camaçari