Vereador Val Estilos diz em entrevista que a “justiça do homem pode não ser feita, mas confia na justiça de Deus”

Ascom CMC

 Ascom CMC

Durante a Audiência Pública sobre a Poligonal do Parque das Dunas Abrantes e Jauá, realizada na manhã desta sexta-feira (17/09), na Câmara Municipal de Camaçari, o vereador Val Estilos (Republicanos), concedeu entrevista ao Portal e falou sobre o processo de cassação de seu mandato. O parlamentar disse estar tranquilo e que “justiça do homem pode não ser feita, mas confia na justiça de Deus”.

O vereador Val Estilos que está sendo acusado pelo Partido Progressista (PP) de cometer abuso de poder econômico e político na campanha eleitoral de 2020, teve recurso recusado pela juíza Bianca Gomes da Silva da comarca eleitoral de Camaçari, zona 171. “Vamos recorrer novamente, temos várias instâncias para recorrer, essa foi a primeira e estou muito confiante. Se a gente parar para ver os autos do processo, o crime do vereador foi atender ao povo, cuidar do povo, estar no meio do povo, dando a eles o direito de ter uma saúde de qualidade”, salientou o parlamentar.

O edis disse ainda que está recebendo apoio do prefeito Elinaldo Araújo e de alguns colegas de parlamento. “É um momento delicado porque quando você está em uma situação dessa, você não fica à vontade. Mas quero deixar certo para a população que o trabalho vai continuar, não estou fora do pleito, não pretendo desistir, vou até o último momento provar minha inocência, vou sair livre e tranquilo dessa situação”, pontuou.

Sobre sua história com o trabalho social, o vereador exaltou que começou a ajudar a população antes de chegar ao parlamento. “Todo e qualquer político tem que ter sim o compromisso de ajudar o povo de uma forma direta, a gente não chegou aqui para estar apenas ganhando dinheiro do município, a gente chegou aqui para fazer diferença e eu faço meu trabalho com muito carinho. Como cidadão já fazia esse trabalho e com o mandato multipliquei o meu trabalho que é de domingo a domingo” enfatizou.

Segundo o vereador Val Estilos, a população também tem estado ao seu lado. “Nas ruas tenho escutado do povo que é injustiça o que está sendo feito comigo. Observe que sou um dos vereadores mais votados do município pelo trabalho que tenho e graças a Deus não ganhei a insatisfação da população, pelo contrário, ganhei a credibilidade da população”, finalizou.

Link da matéria sobre recurso recusado:

https://www.portalabrantes.com.br/noticia/25166-Juiza-mantem-decisao-pela-cassacao-do-mandato-do-vereador-Val-Estilos--PRB--de-Camacari

Mais de Política