Facebook
  RSS
  Whatsapp

26º DT de Abrantes passa por reforma após matéria do Portal

Compartilhar

 

No mês de abril deste ano, o Portal fez uma matéria com a delegada titular da 26º Delegacia Territorial (DT) de Vila de Abrantes, Dra. Danielle Monteiro, em relação aos desafios enfrentados pela unidade policial, que se encontrava com sérios problemas estruturais no prédio, agravados pela pandemia da Covid-19. O local está passando por reforma realizada pela Prefeiturade camaçari.

A unidade recebeu pintura, os dormitórios foram reformados, assim como a cozinha, a iluminação também passou por manutenção. Dra. Danielle Monteiro na oportunidade agradeceu ao prefeito Elinaldo pela parceria e por dar mais dignidade ao ambiente de trabalhos dos agentes.   

Além da requalificação, o poder executivo atendeu a um desejo da titular e da equipe, ao reformar uma sala em homenagem a um ex-policial da unidade, que faleceu vítima da Covid-19. “Nosso Borri, morreu no início da pandemia, um nome conhecido na polícia civil, com uma trajetória bonita também, realizou muitas prisões, chegou a ser chefe do SI aqui, inclusive não ficou mais tempo porque não queria, perdemos um grande guerreiro, e nosso sonho é homenagear ele com uma sala, mas está faltando recurso para fazer isso, pois temos que resolver antes um problema de infiltração no corredor”, disse a titular na época da primeira entrevista sobre o estado da delegacia.

Link da primeira matéria sobre o assunto.

https://www.portalabrantes.com.br/municipio/22932-Delegada-da-26%C2%BA-DT-de-Abrantes-fala-em-entrevista-do-trabalho-realizado-no-distrito-e-das-dificuldades-enfrentadas-na-pandemia

Mais de Camaçari