Facebook
  RSS
  Whatsapp

Vereadores parabenizam radialista Edilson Alves durante sessão na Câmara de Camaçari

Compartilhar

 

Uma Moção de Aplauso levou a todos os vereadores em plenário, na sessão ordinária dessa quinta-feira (19/08) na Câmara Municipal de Camaçari, a parabenizarem o radialista Edilson Alves por completar em 2021, 23 anos de atuação na área de comunicação. O dono do topete mais alinhado da cidade, foi homenageado pelo presidente da Casa Legislativa, vereador Júnior Borges (DEM), autor da matéria.

Em entrevista ao Portal, Edilson externou a alegria pela apreciação da Moção subscrita por todos os parlamentares. “Fiquei muito feliz, eu sempre digo que se você tiver que elogiar alguém que seja em vida, porque depois de morto não tem mais jeito. É muito bom saber como as pessoas estão vendo a gente do outro lado. A política é um outro mundo, então a gente ouvir que o caminho é esse da verdade, que anunciamos e levamos a informação com verdade, isso me trouxe muita alegria”, exaltou o radialista.

Com um jeito irreverente e espontâneo de fazer comunicação jornalística com um toque de humor, Edilson discordou do presidente da Câmara que o chamou de repórter sério. “Logo eu que brinco tanto, faço tanta molequeira”, pontuou aos risos por apresentar o seu programa com uma bainha de facão chamada por ele de “mainha”.

O Portal Abrantes aproveitou para parabenizar Edilson Alves por todo profissionalismo e dedicação a comunicação em Camaçari. “Obrigado, sempre digo que se tem um site para a gente acessar na orla é o Portal, e quero agradecer a oportunidade e dizer a todos os seus leitores que somos parceiros e não concorrentes, nos completamos, sede e orla é uma coisa só”, finalizou.

Durante a defesa

O presidente da Câmara, vereador Júnior Borges (DEM), exaltou as qualidades de Edilson Alves. “Sempre acompanha as sessões, sejam mais tranquilas ou esquentadas, e faz um trabalho muito bonito a frente dos programas que ao longo do tempo conduziu. Então está Casa faz essa singela homenagem e esse homem da comunicação, mas acima de tudo um grande amigo”, disse.

Mais de Camaçari