Facebook
  RSS
  Whatsapp

Abrantes ganha mais um empreendimento: a Empório Café

Compartilhar

 

Depois do sucesso da Empório do Frango, Vila de Abrantes, na costa de Camaçari, conta agora com Empório Café, o mais novo espaço destinado aos amantes de um lanche de qualidade e produtos diversificados. A loja foi inaugurada nesta sexta-feira (06/08).

Depois de incorporar a padaria no Empório do Frango, o empresário Thiago Felix percebeu que existia uma demanda por um espaço diferenciado. “Vi que faltava um café da manhã mais caprichado, um local para o consumo dos nossos próprios pães onde trabalhamos com uma linha diferenciada, e as pessoas cobravam um café, cheguei a colocar lá, mas ficou pequeno, muito restrito, e não ficou confortável para os clientes. Surgiu uma loja aqui vizinha, então decidi trazer uma lanchonete pra cá, com um perfil diferente, uma cafeteria, com um pão na chapa, um cuscuz, vamos servir caldos, uma sopa, uma torradinha e um chocolate quente”, explicou o proprietário.

E a ideia é ampliar ainda mais os produtos ofertados no novo Empório. “Eu ouso muito o cliente, e pretendo sempre atender o que esse público procura. O que a população for pedindo a gente vai colocando. Pretendemos mais na frente colocar um buffet com café da manhã todo nordestino”, pontuou Tiago.

Já para o Empório do Frango, os planos são voltados para a instalação de uma adega de vinhos, ou seja, mais opções de produtos e mais geração de emprego. “Eu tenho 11 funcionários moradores da região, faço questão de contratar essas pessoas, de fazer circular a renda em Abrantes, e que essa pessoa consuma nas lojas, nos mercados da localidade. Abrantes me deu oportunidades tremendas e sou muito grato", finalizou o empresário.

   

   

Mais de Camaçari