Facebook
  RSS
  Whatsapp

Investigação confirma que vizinha realmente matou o pequeno Luiz Fernando no bairro de Valéria em Salvador

Compartilhar

 

Após investigações, inquérito da Polícia Cívil confirmou que Uelma Gonçalves da Cruz, 38 anos, matou o pequeno Luiz Fernando Góes Nogueira, de apenas 3 anos, no bairro de Valéria, em Salvador. O crime ocorreu no dia 20 de julho deste ano.

Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, o inquérito ainda está sendo concluído, mas já tem a confirmação da autoria do assassinato. Testemunhas prestaram depoimento no DHPP, dentre elas o filho da autora do crime, que brincava com a vítima. Ele foi ouvido no Dercca por uma equipe de escuta especial.  

A motivação ainda não foi esclarecida e o caso está a cargo da 3ª Delegacia de Homicídios. Já foram coletados depoimentos e realizadas diligências, no entanto, a Polícia Civil diz que não pode informar mais detalhes, para não interferir no andamento do caso.

Pós crime

Uelma e sua mãe, Cássia Gonçalves, de 61 anos, foram encontradas mortas em Simões Filho, um dia após o assassinato do garoto. O duplo homicídio está sendo investigado pela 22ª DT/Simões Filho. 
 

Mais de Salvador