Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Educação

Governo vai nomear nesta quarta 277 professores e 35 coordenadores aprovados em concurso

Compartilhar

 

O governador Rui Costa vai nomear, nesta quarta-feira (04), 277 professores e 35 coordenadores pedagógicos para a rede estadual de ensino. A nomeação é referente ao Concurso Público (Edital Saeb/02/2017).

O governador afirmou ainda que serão chamados os convocados via regime REDA para a educação básica. Com este quantitativo, o certame totalizará 2.630 docentes e 652 coordenadores nomeados.

Os nomeados poderão tomar posse imediatamente. Os 277 professores e 35 coordenadores precisam comparecer à sede da Secretaria da Educação ou no Núcleo Territorial de Ensino (NTE), de acordo com o local onde vão atuar, no prazo máximo de 30 dias.

Os professores e coordenadores vão atuar nas cidades de Salvador, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Teixeira de Freitas, Caetité, Ribeira do Pombal, Seabra, Itabuna, Valença, Santo Antônio de Jesus, Eunápolis, Jacobina, Serrinha, Amargosa, Juazeiro, Itaberaba, Senhor do Bonfim, Irecê, Itapetinga, Barreiras, Macaúbas, Ipirá, Jequié, Santa Maria da Vitória, Paulo Afonso, Alagoinhas, Bom Jesus da Lapa.

Mais de Educação