Facebook
  RSS
  Whatsapp

Wesley Safadão e Tirullipa saem em defesa de Pastor acusado de assédio por internautas

Compartilhar

 

A vida do pastor André Vitor, amigo do cantor Wesley Safadão, do comediante Tirullipa e de outros tantos artistas, virou de cabeça para baixo na última semana, após ser acusado de assediar uma criança, em uma imagem interpretada de forma erronia por internautas. No vídeo, ele abraça uma menina por trás, que em um momento de agitação empurra o religioso.

O pastor em seguida abaixa a camisa, o que levou aos internautas a postarem mensagens de ódio contra André, com acusações de pedofilia e ameaças de morte. "Não sei o que tá acontecendo. Essa internet está doente, estava falando aqui com minha assessoria, pediram para que eu me pronunciasse e soltasse uma nota, mas eu não. Eu não vou ficar bem se eu não for leal com a pessoa que mais me ajudou nessa vida", disse Safadão ao defender o amigo em um vídeo postado em sua redes sociais.

Ainda de acordo com o artista, André tem complexo em mostrar o corpo por estar acima do peso e, por isso, estaria puxando a camisa para baixo, como faz na maioria das fotos que posta nas redes sociais. "Uma pessoa que só edifica minha vida, minha casa, que me aproxima de Deus. Um irmão, pessoa de total confiança , é uma grande injustiça o que estão fazendo com ele, que estão querendo fazer, mas não vão fazer porque Deus é maior que tudo . Esses juízes da internet condenam a pessoa sem ouvir a versão", completou o cantor.

O humorista Tirullipa também postou um vídeo em apoio a André contra as acusações, e ressaltou que a internet está doente. “O que está acontecendo com esse povo, porque tanto ódio de inventar história, de inventar coisa onde não tem, de criar coisa onde não existe, de tentar cancelar as pessoas, sem motivo, pra que meu Deus”, pontuou.

O pastor André gravou um depoimento ao lado dos pais da menina, para mostrar que se tratam de acusações infundadas. “Toda a minha conduta jamais será destruída por uma tentativa de assassinar, não minha reputação porque não tenho apego a reputações, eu tenho apego aos meus valores, aos meus princípios, e eu odeio isso que estão me acusando”, desabafou.

O pais na oportunidade falaram da relação que eles tem com o pastor André, e que ele costuma frequentar a casa deles e levar a palavra de Deus.

Mais de Outras