Evento-teste em Salvador que seria realizado no final do mês é adiado

 

Em entrevista à TV Bahia, o presidente da Empresa de Turismo S/A (Saltur), entidade da Prefeitura de Salvador, Isaac Edington, comunicou que o evento-teste, com previsão de acontecer dia 29 de julho, só deve ser realizado entre agosto e setembro. A ideia é promover algo para 500 pessoas, que já tenham tomado pelo menos a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

O evento tem como objetivo estabelecer os parâmetros para a retomada do setor na capital.  “As pessoas estão confundindo, achando que estamos retomando com o setor, mas não é isso”, ressaltou Isaac.

Ele pontuou ainda que o setor de eventos, um dos primeiros a parar com as atividades desde o início da pandemia, movimenta a economia da cidade.  "É um assunto bastante polêmico, mas é preciso compreender que desde março de 2020 que temos um setor parado, de pessoas que dependem dessa atividade. Então, temos que tratar ela de uma forma bastante responsável. Nosso desejo é que a gente possa retomar com todo cuidado e que a gente possa fazer isso de forma segura", finalizou.

Mais de Entretenimento