Bahia leva 5 do Flamengo no Campeonato Brasileiro

 

Foram 5 gols do Flamengo contra o time do Bahia, no estádio de Pituaçu, em Salvador. Os três gols marcados sobre tricolor neste domingo (18/07), pelo Campeonato Brasileiro, transformaram Gabigol no segundo maior artilheiro do rubro-negro, na história da competição.

Agora, Gabigol tem 42 gols pelo Flamengo no torneio. E a maré que era positiva para o Bahia, virou no Campeonato após o vexame em casa, que fez o time ser ultrapassado pelo próprio rubro-negro, que chegou aos 18 pontos e alcançou a sexta colocação. O tricolor agora é o oitavo, com 17 pontos.

O próximo compromisso do Esquadrão na Série A será no domingo (25), quando visita o Atlético-MG, às 11h, no Mineirão. No jogo de hoje o Bahia foi à campo com uma escalação modificada por conta de suspensões e das saídas de Thaciano e Juninho, negociados.

Na defesa, Germán Conti voltou após lesão e teve a companhia de Ligger. Já no meio, Galdezani e Thonny Anderson ganharam chance entre os titulares. 

Partida:

Gols: Gabigol, aos 22 e aos 40 minutos do 1º tempo, e aos 16 minutos do 2º tempo, Pedro, aos 26 minutos, e Vitinho aos 38
Cartão amarelo: Matheus Bahia, Capixaba, Gilberto (Bahia); Diego (Flamengo)
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio apita a partida. Ele será auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (trio de Goiás)

Bahia: Matheus Teixeira, Nino Paraíba, Conti, Ligger e Matheus Bahia (Capixaba); Patrick (Edson), Matheus Galdezani (Lucas Araújo) e Thonny Anderson (Maycon Douglas); Rossi, Rodriguinho (Pablo) e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.

Flamengo: Diego Alves, Isla (Rodinei), Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís (Renê); William Arão e Diego(João Gomes); Arrascaeta, Michael (Vitinho) e Everton Ribeiro; Gabigol (Pedro). Técnico: Renato Gaúcho.

Mais de Esportes