Facebook
  RSS
  Whatsapp

Presidente e vice fazem visita institucional à Câmara e Prefeitura de Itabuna

Compartilhar

 

Fortalecer o Poder Legislativo em Camaçari e na Bahia através da troca de experiências com gestores de outros municípios. Este foi o objetivo da visita à Câmara e à Prefeitura de Itabuna, realizada na quinta-feira (15/7), pelo presidente e pelo vice-presidente da Casa Legislativa de Camaçari, Júnior Borges (DEM) e Dilson Magalhães Jr. (PSDB), respectivamente. A visita à Itabuna integra uma agenda institucional que inclui outros municípios da região Sul do estado. 

Na referida cidade, os parlamentares de Camaçari conheceram a Câmara local, onde foram recepcionados pelo presidente Erasmo Ávila (PSD), pelo 1º secretário Israel Cardoso (PTC) e pelo vereador Manoel Porfirio (PT). Durante o encontro, que o presidente Júnior Borges descreveu como enriquecedor, os edis dialogaram sobre a atuação dos dois parlamentos. “Essa troca de experiência enriquecedora nos inspira, enquanto Poder Legislativo, a fazer cada vez mais pelos nossos municípios”, afirmou Júnior Borges. 

Em seguida, o presidente e o vice do Legislativo de Camaçari visitaram a Prefeitura de Itabuna, ocasião em que conversaram sobre gestão pública com o prefeito Augusto Castro e com os secretários municipais de Promoção Social, primeira-dama Andréa Castro; de Infraestrutura, Almir Melo; e de Planejamento, Sônia Fontes. Também participaram do encontro o secretário nacional de Saneamento, Pedro Maranhão, e o diretor da Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa Itabuna), Raimundo Mendes. 

O vereador Dilson Magalhães Jr. destacou a importância da interação com os gestores. “Esse momento oportuniza novos aprendizados. Estamos construindo uma relação de troca de experiências que contempla todas as partes e os maiores beneficiados serão os moradores de Camaçari e Itabuna, que passarão a contar com seus poderes Legislativo e Executivo ainda mais alinhados e protagonizando a defesa dos interesses do povo”, observou o parlamentar.

Mais de Camaçari