Facebook
  RSS
  Whatsapp

Empresa baiana abre vagas para trainee na RMS, nas áreas de engenharia mecânica, produção e automação.

Compartilhar

 

O Grupo Facilites está com vagas abertas para o Programa de Trainee 2021, na Região Metropolitana de Salvador, nas áreas de engenharia mecânica, produção e automação. As vagas são destinadas para recém-formados ou formandos (cursando últimos semestres) em cursos de engenharia. Os currículos devem ser enviados até o dia 25.07.21 para o e-mail: [email protected]. Acompanhe nossas redes sociais instagram e facebook: @grupofacilites e fique por dentro de todas as vagas. 

VEJA ABAIXO A DESCRIÇÃO DA VAGA:
TREINEE {Mecânica|Produção|Automação}
CARGA HORÁRIA: 44 semanais
VALOR DA BOLSA: 1.800,00 + Cesta básica + Transporte
LOCAL DE TRABALHO: São Sebastião do Passé-BA.

DESCRIÇÃO
Pré-requisitos: Cursando nos últimos semestres ou recém Graduado (concluído o bacharelado nos últimos 12 meses).
CURSOS: Engenharia Mecânica, de Produção, Controle e Automação.

CONHECIMENTO TÉCNICO: Conhecimento básico no google sheets ou Excel e Power point ou Google Slides; necessário conhecimento em desenho técnico e matemática; irá acompanhar e desenvolver projetos mecânicos; necessário conhecimento em AUTOCAD.

DESEJÁVEL: Conhecimento em processos e fabricação, conhecimento em processos de montagem, ferramentas de análises de problemas (5W2H, 5G, 4M, 6 Sigma).

DIFERENCIAL: Conhecimento em WCM (world class manufacturing).

ATIVIDADES: Identificação e análise de problemas através de ferramentas como : 5W2H, 5G, diagrama de causa e efeito, 5 porquês; elaboração de apresentações para demonstrar os estudos realizados e os respectivos resultados; controle de atividades através de planilhas;

RESPONSABILIDADES
- Monitorar indicadores de progresso em projetos;
- Desenvolver ferramentas e soluções que auxiliem no controle e monitoramento de avanço dos projetos;
- Manter interface com os steakholders dos projetos;
- Desenvolver análises técnico-financeiras para viabilidade em projetos;
- Desenvolver alternativas para futuras expansões de planta;
- Desenvolver cenários e trade-off entre rotas de processo;
- Aplicação de metodologia seis sigma para desenvolvimento de projetos e resolução de problemas;
- Gerenciamento de projetos em planta de beneficiamento (análise e definição de rotas de processo, viabilidade financeira, avaliação de projetos e CAPEX);
- Análise de dados e aplicação de controle estatístico de processos (CEP);

GRUPO FACILITES
O Grupo Facilites atua há mais de 10 anos em atividades empresariais na área de engenharia, consolida a imagem de uma empresa ágil, moderna, competitiva e inovadora, capaz de atender as necessidades de seus clientes e gerar valor com a maximização de resultados. 
Atuando de forma destacada em vários segmentos da indústria a Facilites reinventa-se e estrutura-se em unidades de negócios: manutenção industrial; montagem eletromecânica e Serviços Especiais de Caldeiraria e Tubulação. A empresa agrega competência à tecnologia ao buscar elevados níveis de segurança industrial e produtividade. 
O grupo inova e amplia seu portfólio para agregar valor à cadeia produtiva dos seus clientes. Focado na necessidade das indústrias, fornece serviços integrados para manutenção com profissionais altamente qualificado.

Jornalista responsável:
Tamires Patriota. (71) 99733-8459.

Mais de Outras