Com avanço da vacinação na Bahia, empresa anuncia tradicional festa de réveillon em Maraú

 

A realização do tradicional réveillon do distrito de Barra Grande, em Maraú, no sul da Bahia, chamado de "Mil Sorrisos", foi confirmado para acontecer entre os dias 27 de dezembro 2021 a 02 de janeiro de 2022. Com o avanço da vacinação contra a Covid-19 no estado, aos poucos as restrições de eventos que geram aglomeração estão sendo reavaliadas.

Artistas como Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Thiaguinho, Wesley Safadão e Bell Marques já estão confirmados. Na página do Instagram da "Mil sorrisos" foi postada uma mensagem sobre o evento. "8 dias em um lugar paradisíaco, com os amigos e na Bahia. Tem como ficar melhor?” diz a legenda da publicação que ainda marca os @ de algumas atrações.

Apesar de antecipar a programação da festa, a organização da "Mil Sorrisos" justifica que um evento nessa proporção precisa ser planejado com antecedência, mas que depende da autorização da Prefeitura de Maraú e a liberação dos órgãos responsáveis para sua realização. Os valores dos pacotes variam de R$ 3.500 e R$ 5.400.

Mais de Entretenimento