Júnior Borges se reúne com prefeito de Riachão do Jacuípe

 

O presidente da Câmara Municipal de Camaçari, vereador Júnior Borges (DEM), fez uma visita de cortesia ao prefeito de Riachão do Jacuípe, Carlos Matos (DEM), na manhã desta sexta-feira (9/7). Os correligionários se conhecem a cerca de quatro anos, desde o período em que Carlos atuou como subsecretário de Administração em Camaçari, durante o primeiro mandato do prefeito Elinaldo Araújo.

Motivado pelo desejo de parabenizar o agora chefe do Pode Executivo de Riachão do Jacuípe, o presidente Júnior Borges foi até a referida cidade cumprimentar Carlos Matos pela conquista do sonho de se tornar gestor do município onde cresceu. “Vim parabenizá-lo e desejar sucesso neste novo momento. A Câmara Municipal de Camaçari e o amigo Júnior Borges estão à disposição para continuarmos colaborando para o avanço dos nossos municípios e da nossa região. É muito bom ver Riachão do Jacuípe crescendo com a sua liderança”, declarou o presidente Júnior Borges. 

O prefeito Carlos Matos agradeceu pelo gesto do parlamentar, demonstrando satisfação com as repercussões positivas das ações implementadas por Júnior frente ao Legislativo de Camaçari. “Aqui está uma das pessoas que mais me deram atenção, apoio e respeito durante a minha passagem pelo município de Camaçari. É um privilegio recebê-lo aqui, o amigo e agora também presidente da Câmara da cidade que ele, desde que o conheci, tem se esforçado pra defender. Júnior tem buscado ajudar os munícipes da melhor forma possível, construindo uma história bonita nessa relação de luta por uma Camaçari cada vez melhor”, avaliou o gestor.

Mais de Câmara de Camaçari