Facebook
  RSS
  Whatsapp

Comércio de Abrantes está preparado para os festejos juninos em casa

Compartilhar

 

De bolo de aipim e carimã, ao licor dos mais diversos sabores, até as roupas com estampas quadriculadas e muito babado. O comércio de Vila de Abrantes, costa de Camaçari, está preparado, com tudo de bom que tem no São João, para atender a população que não abre mão de manter a tradição junina.

A pandemia da Covid-19 vai fazer as comemorações do mês de junho, que antes tinham fogueiras, quadrilhas e encontros na rua, uma festa mais intimista, dentro de casa e só entre família. Mas os alimentos, bebidas e itens desse período saboroso, com direito a muito milho e amendoim, podem ser encontrados nos mercados do distrito e nas padarias, como na Delli Pães e Bolos, na Padaria Beleé e na Dinda Bolos e Frios.

E o que falar do Empório do Frango que agora é uma delicatessen e oferta delicias da época e os mais diversos cortes de carnes. E no dia 24 de junho pratos deliciosos para quem não quer ter trabalho para fazer a ceia junina.

   

Já pensou no look que vai usar, a Vila Fashion tem várias opções de roupas para a estação. E na Tok’s de Beleza você vai encontrar uma variedade de produtos, um espaço confortável, preço accessível e até serviços de massagens.

O comércio de Vila de Abrantes tem mostrado potencial e vem crescendo a cada dia. O desenvolvimento desse setor vem atraindo novas lojas que buscam o distrito para investir, prova disso é que nas últimas semanas alguns empreendimentos comerciais de alimentos em especial inauguraram na região.

Além dessas lojas, no Guia Comercial do Portal Abrantes você tem uma lista de outras lojas parceiras que oferecem vários produtos e serviços. Abaixo um link que vai direto para a página: https://www.portalabrantes.com.br/ver_guias.html?page=1.

Mais de Camaçari