Facebook
  RSS
  Whatsapp

Obras do Núcleo de Assistência Social de Barra do Pojuca estão quase concluídas

Compartilhar

 

As obras de reestruturação do Núcleo de Assistência Social de Barra do Pojuca, na Costa de Camaçari, estão em fase de conclusão. O novo equipamento, localizado na Rua Filogônio Gomes de Oliveira é o segundo Núcleo de Assistência Social do município e funcionará como uma extensão do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Monte Gordo.

A gestora da Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), Reni Oliveira, visitou as obras na manhã desta quinta-feira (17/6), e comemorou sobre o avanço. “Vim hoje visitar as obras e graças a Deus, pelo que percebi foi que as obras estão avançando. Logo iremos entregar para a comunidade aqui de Barra do Pojuca”, disse.

A estrutura da unidade permite a realização dos serviços de competência da proteção social básica com qualidade. O imóvel possui três salas de atendimento, um espaço para encontros em grupo, um ambiente destinado ao trabalho de inclusão e atualização do Cadastro Único, salas para administração e coordenação, além de dois banheiros comuns e um com acessibilidade.

O Núcleo de Assistência Social de Barra do Pojuca funcionará de segunda a sexta-feira, com atendimento ao público das 9h às 14h e trabalho interno até as 16h, com serviços do Cadastro Único/ Bolsa Família, equipe técnica de referência, além do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos.

Ascom PMC

Mais de Camaçari