Facebook
  RSS
  Whatsapp

Vereador Ivandel Pires declara em entrevista que gerar emprego sempre será sua principal bandeira política

Compartilhar

 

Vereador de primeiro mandato pelo CIDADANIA, Ivandel Pires nasceu em Alagoinhas e sua família veio morar em Camaçari quando tinha apenas oito meses. Aos 42 anos, conquistou uma vaga na Câmara Municipal de Camaçari e pretende continuar defendendo a geração de emprego na cidade, alinhando com a saúde e o esporte.

Casado e com dois filhos, o parlamentar reside no bairro Jardim Limoeiro, onde tem buscado melhorar a qualidade de vida da população. Defensor acirro da bandeira da empregabilidade, Ivandel acredita que “um cidadão empregado é um a menos nas ruas pedindo, além de ser mais feliz com a vida”, disse.

Com 1.853 votos, o vereador declarou ao Portal que fez uma campanha sem promessas. “Tudo que me comprometi a fazer pela população eu já fiz, já está executado. Todas as minhas pendências políticas firmadas em campanha foram executas, ou estão em fase de conclusão, como a arena da Gleba B que é um sonho nosso, um sonho do bairro onde já saiu prefeito desse bairro, estamos atraindo investidores para lá, para fazer dele um espelho para a cidade e que as pessoas tenham uma renda extra”.

Com obras indicadas por ele, mesmo antes de assumir o cargo de vereador, Ivandel acredita que o bom relacionamento contribuiu para as conquistas. “O pessoal costuma dizer que sou do lado azul e do vermelho, mas sempre respondo que meu lado é o povo. Sou da base do prefeito Elinaldo, mas se para ajudar a população eu tiver que pedir favor a Dentinho e a outro da oposição vou pedir. Na tribuna cada um defende sua tese, mas somos amigos e queremos o melhor para o povo”.

Questionado sobre como chegou até a Câmara de Vereadores e suas expectativas com o cargo, o edis afirma que não se considerava um político. “Hoje a gente faz política no dia a dia, mas antes nunca me considerei uma pessoa política. Venho ajudando as pessoas pelo social, nunca visei nada a mais. Meus amigos que me incentivaram e fomos tocando o barco e foi dando certo. E agora estamos tomando a direção e acredito que o vereador tem a capacidade de fazer muito mais”, ressaltou.

Com um lado empreendedor aflorado, o parlamentar pretende investir nessa área na Câmara Municipal. “Nossa ideia é construir para gerar emprego. Já solicitamos várias arenas muitas delas executadas e outras sendo concluídas. Estamos solicitando agora quiosques paras as praças, ou seja, tudo que a gente puder indicar para gerar renda para a população vamos fazer e você vai ver Ivandel lá na frente ou envolvido pelo meio”, garantiu.

Para os próximos semestres o vereador diz que a população pode esperar ainda mais trabalho de seu mandato. “Sou uma pessoa proativa, vou buscar ao máximo possível gerar emprego, melhorar a saúde e o esporte em nossa cidade para daí o social reder bem. Estou de braços abertos para todos, quem me procura é atendido, e espero em Deus contribuir com os 1.853 votos e triplicar eles”, finalizou.

Mais de Camaçari