Shah Venerabile ganha Prêmio Ibero-Americano de Arte e Cultura pela Paz 2021

 

O roteirista, editor e ativista socioambiental, Shah Venerabile receberá o Prêmio Internacional Ibero-americano de Arte e Cultura pela Paz Brasil 2021, por suas contribuições em prol da nação. Por conta da pandemia, a cerimônia será realizada de forma virtual e os certificados serão entregues aos premiados via e-mail.

O Festival une a arte e a cultura dos cidadãos latino americanos e europeus, dando acesso a participação de toda e qualquer pessoa que trabalhe com eixos e segmentos desses dois setores. O projeto visa valorizar profissionais que se dedicam à arte e ações multiculturais, visando associar atitudes que buscam reconhecer a necessidade de preservação de suas histórias, como patrimônio material/imaterial, desenvolvendo-se a compreensão do que seja a cidadania plena.

Idealizador do site ‘Café com Shah’, o roteirista Shah Venerabile pontua que em um momento tão difícil que enfrenta a saúde mundial, e em especial no Brasil, devido a Covid-19, “recebeu uma boa notícia ao ser agraciado com o prêmio Ibero-Americano”, comemorou.

A entrega do Prêmio Internacional Ibero-Americano de Arte e Cultura pela Paz Brasil 2021, será no dia 16 de junho de 2021, às 15h, na sede do Olodum - Pelourinho, salão Nelson Mandela, em Salvador.

Mais de Cultura