Cantor Devinho Novaes é conduzido à delegacia após participar de evento clandestino

 

Foi conduzido à delegacia na madrugada desta sexta-feira (04/06), o cantor sergipano de arrocha, Devinho Navaes, após participar de um evento que seria clandestino. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), o artista junto com um grupo descumpriu decreto de enfrentamento a pandemia da Covid-19 e a perturbação do sossego.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar ao local, os militares constataram a denúncia e verificaram o uso de bebidas alcoólicas e som alto de mala de carro. Além do cantor, estavam mais de 10 pessoas e houve resistência.

Conduzidos para a delegacia, o cantor Devinho Novaes assinou um termo circunstanciado e foi liberado. Em nota, a sua assessoria de imprensa informou que o artista foi convidado para uma reunião pequena para comemorar o aniversário de um amigo perto da sua casa, no Bairro Aruana. “O cantor já está em casa desde o início da madrugada e pede desculpas ao público pelo ocorrido. Como artista tem a responsabilidade de seguir os decretos governamentais e incentivar seus fãs”.

Mais de Entretenimento