Facebook
  RSS
  Whatsapp

Vereador Vavau faz denúncia sobre o meio ambiente em Barra do Pojuca

Compartilhar

 

Durante os assuntos gerais, na sessão ordinária da última terça-feira (01/06), o vereador de oposição ao governo, Vavau (PSB), denunciou um esgoto a céu aberto que está sendo jogado em um rio, no distrito de Barra do Pojuca, costa de Camaçari. O parlamentar pediu apoio da Comissão Permanente de Meio Ambiente da Câmara Municipal para resolver o proeblema.

Segundo o edis, após receber informações em suas redes sociais sobre o assunto, foi até as proximidades da ponte do Rio Pojuca averiguar. “É estarrecedor de ver uma situação daquela. Vou encaminhar um oficio para o INEMA, para que tão logo venha fazer uma análise daquela água. Aquilo é vergonhoso, a água está verde”, relatou.

Membro Comissão de Meio Ambiente, junto com o presidente vereador Dr. Samuka (Cidadania) e Deni de Isqueiro (DEM), o parlamentar pontuou que a pasta tem que dar uma resposta a sociedade. “Não só sobre essa situação específica, mas todo crime ambiental em Camaçari. É um dever nosso estar fiscalizando, buscando soluções e entregando a secretaria responsável para resolver”, ressaltou vereador Vavau.

*INEMA (Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos)

Mais de Camaçari