Secult lança programação do Cultura em Casa

 

A Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria da Cultura (Secult), lança a programação do Projeto Cultura em Casa nesta sexta-feira (21/5). A transmissão do conteúdo das propostas dos contemplados no Edital de Seleção de Propostas Artísticas e Culturais para Apresentações passará no canal do YouTube da TV Camaçari Cultura e no Facebook da Secult, às 16h. Com duração de, aproximadamente, três meses, a iniciativa acontecerá todos os finais de semana.

As linguagens contempladas foram: música; teatro, dança, circo e opera; áudio visual, radiodifusão e novas mídias; livro e literatura; artes gráficas; artes plásticas, visuais e artesanato; cultura popular, manifestações e festas populares; patrimônio cultural material e imaterial; biblioteca; arquivo, memória e documentação; estudos e pesquisa artístico-cultural; além de ensino das artes e arte-educação; feiras livres; intercâmbios culturais; manifestações étnico-culturais, de gênero e orientação sexual; saberes, técnicas, linguagens e tradições; gastronomia; moda e design e arquitetura.

O teve como objetivo fomentar propostas de apresentação, formação ou outros conteúdos artísticos e culturais para serem transmitidas por meio de linguagem audiovisual, além de ter tido pagamento antecipado.

Confira programação desta semana.

21/05 (sexta-feira)

História de Camaçari- Diego Copque

22/5 (sábado)

Workshop de Gestão Cultural – Edna Silva

Etapas de produção – Aline Marques

23/5 (domingo)

Viagem de casa – Robson Ciolle

Elvis Salgado em casa- Elvis Salgado

Mais de Cultura