Programa Invista em Camaçari é tema de reunião com Cofic, Cimatec Park e Braskem

 

O Programa Municipal de Atração, Manutenção e Ampliação de Investimentos para o Desenvolvimento de Camaçari, batizado de Invista em Camaçari, foi tema de uma reunião, realizada na manhã desta sexta-feira (7/5), na Câmara Municipal de Camaçari. Participaram do encontro, vereadores e representantes do Senai Cimatec Park, da Braskem e do Comitê de Fomento Industrial de Camaçari (Cofic). 

O objetivo da iniciativa foi aprofundar o debate sobre o Projeto de Lei Nº 1026/2021, encaminhado à Câmara pelo Poder Executivo, que propõe a criação do Programa Invista em Camaçari e, atualmente, está sob análise da Comissão de Constituição e Justiça e da Comissão de Finanças e Orçamento. O diálogo permitiu o esclarecimento de dúvidas sobre alguns pontos do PL, bem como possibilitou a coleta de um novo acervo de contribuições que podem culminar em adendos no documento. 

A avaliação positiva da reunião foi unânime e, a partir dessa interação com entidades representativas e empresas do setor privado, a Casa Legislativa espera conduzir a apreciação da proposta com maior assertividade, ciente de sua importância e do seu potencial para promover o desenvolvimento econômico da cidade, tornando-a mais atrativa e competitiva na busca por novos investimentos. 

A reunião foi mediada pelo presidente da Câmara, vereador Júnior Borges (DEM), e contou com a presença dos integrantes da Comissão de Constituição e Justiça, vereadores Dilson Magalhães Jr. (PSDB), Gilvan Souza (PSDB) e Jamelão (Cidadania); de Luiz Breda, diretor do Cimatec Park; de Magnólia Borges e Mário Dias, representantes da Braskem; e de Mauro Guimarães, superintendente do Cofic.

Ascom Câmara

Mais de Emprego