Facebook
  RSS
  Whatsapp

Loja Tok’s de Beleza chega a Abrantes com uma variedade de produtos e promoção de inauguração

Compartilhar

 

Inaugurada recentemente em Vila de Abrantes, costa de Camaçari, a Tok’s de Beleza, chega ao distrito com o objetivo de ofertar aos clientes da região, uma variedade de produtos, um espaço confortável, preço accessível e serviços de massagens. O Portal foi conhecer a loja, que fica localizada na Avenida Tiradentes, no Buris, e conversou com a empreendedora, Cátia Fonseca.

Formada em administração com marketing e com experiência de 10 anos no ramo do varejo, Cátia que mora em Salvador, explica o que a levou a investir em Abrantes. “Fiquei novembro e dezembro namorando o distrito, pesquisando, estudando o mercado daqui, vendo como funcionava o comércio que está em expansão e quis vir acompanhar esse crescimento de perto. Apostamos nesse crescimento, nessa evolução”, exaltou.

Na Tok’s de Beleza a clientela vai encontrar linhas profissionais para cabelos e unhas, maquiagem, perfumaria, assessórios, bijuterias e também utilidades domésticas. Um dos diferenciais da loja é o Espaço Zen, com serviço de massoterapia, acupuntura, ventosoterapia e massagens relaxantes.

E para conquistar os clientes e as mamães em seu mês, a Tok’s de Beleza está com uma promoção de inauguração, onde quem comprar acima de R$ 100 reais vai ganhar uma sessão de massagem. A loja aceita todos os cartões, acima de R$ 50 reais divide sem juros.

Whatsap(71) 999758557

@toksdebelza_spa

 

Mais de Camaçari