Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Emprego

Simm oferece 58 vagas de emprego

Compartilhar

 

O Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm) disponibilizou vagas de emprego para terça-feira (26), em Salvador. Os interessados devem fazer o agendamento pela internet. 

Devido a pandemia de Covid-19, todo o atendimento do Simm está sendo feito remotamente. Na primeira abordagem aos candidatos, os atendentes consultam seus dados pessoais e currículos. Caso estejam adequados aos requisitos das vagas, eles são encaminhados para entrevistas com psicólogo do órgão, via chat e, caso sejam tecnicamente aprovados, serão encaminhados com carta de recomendação para o processo seletivo das respectivas empresas solicitantes.

Quem já estiver cadastrado no site deve atualizar o número do WhatsApp, para que a equipe da Semdec entre em contato no dia e hora que foram marcados no agendamento.

As vagas exclusivas para o público PCD estão sinalizadas. Candidatos com deficiência visual podem entrar em contato com o Simm através do telefone: (71) 3202-2005.

Confira vagas:

Repositor de Frios e Congelados
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, requisitos imprescindíveis: experiência com prazo de validade, qualidade dos produtos e com câmaras frias, disponibilidade para trabalhar tarde/noite.
Salário: 1.208,95 + benefícios
1 vaga

Operador de CFTV
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, requisitos imprescindíveis: experiência na área e disponibilidade para trabalhar tarde/noite.
Salário: 1.300,02+ benefícios
1 vaga

Operador de telemarketing ativo
Ensino médio completo, sem experiência, imprescindível conhecimento em informática e boa dicção.
Salário: 1.100,00 + benefícios
30 Vagas

Operador de Telemarketing (estágio)
Superior incompleto em Administração ou áreas afins (estar cursando a partir do 2º semestre a noite), sem experiência, requisitos imprescindíveis: digitação e informática intermediária, vivência com vendas
Bolsa: a combinar + benefícios
3 vagas

Motorista de Caminhão Guindaste
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, requisitos imprescindíveis: Curso de Operador de Guindauto, CNH D
Salário: a combinar + benefícios
1 vaga

Operador de Guindaste
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, requisitos imprescindíveis: Cursos NR 11 e NR 12
Salário: a combinar + benefícios
1 vaga

Mecânico de Veículos Leve e Médios
Ensino fundamental incompleto, 6 meses de experiência, requisitos imprescindíveis: conhecimento de mecânico em geral, revisão para viagem, experiência com montagem e desmontagem de motor.
Salário: 1.300,00 + benefícios
1 vaga

Retificador de Cabeçote de Motor
Ensino fundamental incompleto, 6 meses de experiência, requisitos imprescindíveis: Soldar cabeçote e bloco, calibragem válvula e rosca e extração.
Salário: a combinar + benefícios
1 vaga

Assistente de Licitação
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, requisitos imprescindíveis: experiência avançada com todas as etapas do processo de licitação e domínio do pacote office.
Salário: a combinar + benefícios
1 vaga

Operador de Guindaste Móvel
Fundamental incompleto, 6 meses de experiência, CNH D ou E, imprescindível Curso de Carga Indivisíveis, MOPP, NR 11, 12 e 35, Combate a Incêndio, Primeiros Socorros, disponibilidade para trabalhar Salvador, Pojuca e Camaçari
Salário: a combinar + benefícios
2 vagas

Rigger Sinalizador
Fundamental incompleto, 6 meses de experiência, imprescindível Curso de Rigger, desejável NR 35, ter disponibilidade para trabalhar Salvador, Pojuca e Camaçari
Salário: a combinar + benefícios
3 vagas

Sinaleiro
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível curso na área.
Salário: 1.359,32 + benefícios
1 Vaga

Operador de máquinas e equipamentos
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível curso na área, ter experiência com operação de elevadores de Cremalheira e Mini grua de 500 KL.
Salário: 1.811,90 + benefícios
3 Vagas

Maqueiro (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)
Ensino médio incompleto, desejável 3 meses de experiência.
Salário: a combinar + benefícios
1 Vaga

Coordenador Pedagógico
Superior completo em Pedagogia, 6 meses de experiência, vaga zoneada para Fazenda Grande do Retiro e região, conhecimento de informática intermediário.
Salário: 1.700,00 + benefícios
1 vaga

Professor de séries iniciais
Superior completo em Pedagogia, 6 meses de experiência, conhecimento de informática intermediário, vaga zoneada para Fazenda Grande do Retiro e região
Salário: 1.500,00 + benefícios
3 vagas

Vendedor de Veículos
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, requisito imprescindível: experiência com vendas veículos, CNH B
Salário: a combinar + benefícios
1 vaga

Sushiman
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível domínio de informática, Ter Disponibilidade para trabalhar tarde/noite, vaga zoneada para os bairros: Imbui, Boca do Rio, Piatã, Doron, Patamares, Cabula VI, Pituaçu, Pernambués, Sussuarana, São Marcos e Pau da Lima
Salário: a combinar + benefícios
2 vagas

Cozinheiro de Restaurante
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, requisitos imprescindíveis: conhecimento com controle de estoque, disponibilidade para trabalhar tarde/noite, ter perfil de liderança, vaga zoneada para os bairros: Imbui, Boca do Rio, Piatã, Doron, Patamares, Cabula VI, Pituaçu, Pernambués, Sussuarana, São Marcos e Pau da Lima
Salário: a combinar + benefícios
1 vaga

Mais de Emprego