Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Câmara de Camaçari

Câmara promove coletiva de imprensa com balanço de 100 dias de gestão 

Compartilhar

 

Como forma de garantir a transparência e possibilitar que a sociedade tome conhecimento das ações planejadas e realizadas durante os primeiros 100 dias de gestão à frente da Câmara Municipal de Camaçari, o presidente da Casa Legislativa, vereador Júnior Borges (DEM), promoverá uma coletiva de imprensa na próxima sexta-feira (16/4), às 9h. 

O bate-papo com os veículos de comunicação vai acontecer no Plenário Osvaldo Nogueira, que ainda está com acesso restrito ao público como norma restritiva de combate à disseminação da Covid-19. No entanto, a população poderá acompanhar a coletiva à distância, já que será transmitida pela TV Câmara, por meio do Canal 25.1 da TV Litorânea, e pelas redes oficiais no Youtube, Instagram e Facebook.

O chefe do Legislativo destaca a importância deste encontro periódico com a imprensa. “Esta é uma forma de apresentar pra os cidadãos do município o trabalho que está sendo desenvolvido por este parlamento. Estamos trabalhando por uma Câmara de Vereadores com a qual o povo realmente se identifique, se veja representado. Para mim, contar com a seriedade dos veículos de comunicação da cidade é essencial nessa jornada”, afirmou Júnior Borges. 

Esta é a segunda coletiva de imprensa que a Câmara Municipal promove este ano, sob a gestão do presidente Júnior Borges. A primeira foi realizada no dia 28 de janeiro, antes da abertura das atividades plenárias. Para o democrata, a proximidade com a imprensa local traz lisura à atuação parlamentar e as coletivas constituem oportunidades de esclarecer fatos e, também, anunciar novidades para a comunidade.

Mais de Câmara de Camaçari