Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Câmara de Camaçari

???Já solicitamos sinal aberto para transmissão da TV Câmara???, revela Júnior Borges

Compartilhar

 

Uma das matérias discutidas durante a 10ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (13/4), foi um requerimento direcionado ao presidente da Câmara Municipal de Camaçari, vereador Júnior Borges (DEM), solicitando a expansão da TV Câmara para a orla. Diante deste pedido, o chefe do Legislativo considerou oportuno revelar o andamento das ações já em andamento no sentido de ampliar o acesso à transmissão dos conteúdos veiculados pela emissora institucional, o que inclui o processo de migração da TV Câmara para um sinal aberto (atualmente, a transmissão televisiva ocorre via cabo e, por conta disso, não está disponível em todas as localidades da cidade).

  “Antes de colocar a matéria em votação, gostaria de informar o plenário daquilo que a mesa diretora já está providenciando. A aquisição do sinal aberto para a TV Câmara já foi solicitado ao Ministério das Comunicações do Brasil e o diretor da rede legislativa em Brasília, Alexandre Carrilho, já está cuidando disso”, afirmou o demista, acrescentando que a implantação da Rádio Câmara, com sinal aberto, também figura no seu planejamento.

O requerimento foi apresentado pelo vereador Tagner (PT), a quem o presidente Júnior Borges agradeceu e parabenizou, após informar que tal preocupação já é objeto da atenção da Casa Legislativa desde o primeiro mês em que está à frente do Legislativo Municipal. “Desde mês de janeiro já estamos trabalhando para transmitir a TV Câmara em sinal aberto. Enquanto estas novidades estão sendo preparadas, reforço que nosso trabalho também está sendo divulgado através das redes sociais oficiais da Câmara. Estamos em transmissão ao vivo pelo Instagram e pelo YouTube. Vamos fazer uso desses canais, compartilhar essa informação, para que a população acompanhe desse já as realizações desta Casa”, concluiu.

Mais de Câmara de Camaçari