Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cursos e Concursos

Cursos gratuitos para jovens têm inscrições até amanhã 12/02

Formações têm o objetivo de auxiliar na inserção de jovens no mercado de trabalho, além de estimular o empreendedorismo  

Compartilhar

 

Estão abertas até amanhã, 12/02, as inscrições para os cursos Multidisciplinar, Laboratório de Escrita Criativa, Laboratório de App, Técnicas de Vendas na Web,  Oficina Emprego e Carreira, Projeto de Vida & PNL oferecidos, gratuitamente, pelo Instituto JCPM de Compromisso Social, com sede no Salvador Shopping e no Salvador Norte Shopping. Podem se inscrever jovens de 16 a 30 anos, matriculados ou egressos de escolas públicas, moradores do entorno dos dois shoppings: Pernambués, Saramandaia e Boca do Rio ou Cassange, Jardim das Margaridas e São Cristóvão.
 
As formações têm o objetivo de auxiliar na inserção de jovens no mercado de trabalho, além de estimular o empreendedorismo. As inscrições podem ser feitas pelo link disponível no perfil @ijcpm, no Instagram, ou enviado após contato pelo Whatsapp de Informações: (71) 98263 5530 / 98171 6202. A aulas, que serão on-line, têm início entre 01/03 e 26/04, a depender do curso escolhido.
 
Sobre o IJCPM O Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social é o braço social do Salvador Shopping e Salvador Norte Shopping. Possui dez anos de atuação, contribuindo através da educação, para transformar a vida de jovens de comunidades com histórico de desigualdade social. Com cerca de 5,3 mil atendimentos ao ano, em Salvador, Recife, Fortaleza e Aracaju, o Instituto beneficia a juventude no desenvolvimento intelectual e cultural e atua para elevar sua capacidade de inserção no mercado de trabalho. Em 2020, foram 1.250 jovens qualificados pelo IJCPM, em Salvador. Saiba mais: www.ijcpm.com.br.

Mais de Cursos e Concursos