Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Câmara de Camaçari

Vereadores de Camaçari discutem instalação de novo Terminal Rodoviário no município  

Compartilhar

  Foto: Heriks Trabuco

Vereadores discutiram, na sessão ordinária desta terça-feira (25/08), a instalação de um novo Terminal Rodoviário com padrões modernos, em um local estratégico da cidade. A indicação tem como objetivo atender a população de Camaçari com mais comodidade e segurança.

Os parlamentares votaram também ações voltadas para o combate ao novo Coronavírus no município. Entre elas, o Projeto de Lei que pede a disponibilização de álcool em gel no transporte público municipal. Também em pauta, uma solicitação para que as vacinas do H1N1 sejam distribuídas nos bairros, por meio de logística que evite aglomeração de pessoas e que, simultaneamente, sejam distribuídas pelo método drive-thru, na sede e orla do município.

Ainda na mesma sessão, foi aprovada a indicação que pede, ao Chefe do Poder Executivo, a realização de licitação para transporte público municipal, permitindo a incorporação de novos mecanismos de controle, novas linhas, monitoramento e fiscalização da prestação do serviço por parte dos operadores contratados.

 

Os vereadores também pediram a realização de uma Audiência Pública Itinerante, no Senai Cimatec Park em Camaçari, no dia 1º de setembro. O requerimento visa discutir e encontrar formas de avanço e melhorias para ajudar na geração de emprego e renda para a população de Camaçari.  

Mais de Câmara de Camaçari