Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Lauro de Freitas

Prefeitura de Lauro de Freitas prorroga medidas restritivas

Compartilhar

 Foto: Reprodução

A Prefeitura de Lauro de Freitas prorrogou até a próxima segunda-feira (6) a medida de restrição de circulação noturna no município. O toque de recolher acontece das 20h às 5h, e apenas farmácias, postos de combustíveis e unidades de saúde podem funcionar durante este horário.

No caso de mercados, supermercados, hipermercados e atacadistas, os estabelecimentos podem funcionar até as 19h de segunda a sábado e até às 17h no domingo.

De acordo com o último balanço, divulgado na terça-feira (30), o município contabiliza, até o momento, 1.979 pessoas infectadas pela Covid-19, 387 pacientes curados e 33 óbitos.

Medidas restritivas

Na quarta-feira (01), tiveram início às medidas restritivas nos bairros de Caji, Caixa D’água, Capelão, Areia Branca e Jambeiro. A ação, que vai ocorrer por seis dias, libera apenas a operação dos serviços considerados essenciais, como: supermercados, panificadoras, açougues, farmácias, postos de combustível, agências bancárias e lotéricas, unidades ou serviços de saúde humana ou animal, de urgência e emergência, além de serviços públicos essenciais (funerárias, segurança privada, imprensa, telecomunicações, logística e transporte de alimentos e medicamentos).

Mais de Lauro de Freitas