Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Mulher

Cantor Victor Chaves debocha de acusação de agressão contra a ex-esposa

Compartilhar

 

O cantor sertanejo, Victor Chaves, da antiga dupla com o irmão Léo, que agrediu a própria esposa grávida na época, fez um vídeo debochando da acusação, após sair a pena de 18 dias em regime aberto, mais multa. Nas imagens divulgadas na rede social do artista ele ironiza e dar risada contando uma espécie de sátira sobre o assunto.

Nas imagens ele finge ser o juiz lendo a acusação, onde ele teria “desferido 15 chutes na barriga de uma grávida. A pergunta é se o senhor joga futebol?”. Em outra cena ele aparece respondendo e dando gargalhadas: “Jogo, mas nunca consegui acertar um chute”.

O vídeo tem causado grande repercussão negativa e revolta entre as mulheres. A jornalista Manuela D'Ávila (PCdoB-RS) usou suas redes sociais para ressaltar que a atitude de Victor é uma demonstração de um Brasil machista e violento. "Toda vez que alguém te disser que não existe machismo ou violência contra a mulher, lembre a essa pessoa dessa história: fez e debochou, acreditando na impunidade", escreveu ela.

Esta semana, imagens gravadas pelas câmeras de segurança do elevador do prédio onde o casal morava, mostra que ele empurrou ela e quando caiu no chão deu um chute. A agressão aconteceu em em fevereiro de 2017 e logo após ele saiu do programa que participava na emissora Globo como jurado e ainda se separou da dupla com o irmão Léo.

Mais de Mulher