Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Curiosidades

Influenciadora baiana conquista seguidores com registros de suas experiências

Compartilhar

 

Moda, viagens, gastronomia, tendências, um verdadeiro “lifestyle”, ou seja, estilo de vida. Esse é um pequeno resumo da página do Instagram de Ana Carolina Pinto Tavares, uma jovem de Salvador, que tem atraído muitos seguidores para sua rede social, com a divulgação do registro de seu dia a dia, através de fotos criativas e legendas descontraídas.

A soteropolitana tem mais de 138 mil seguidores e a cada dia o número aumenta, assim como os admiradores das fotos bem trabalhadas, com cores vibrantes, que mostram vivências, experiências e muita alegria. “O Instagram surgiu de forma bem orgânica, eu não fiz esperando o retorno que tenho hoje. Comecei compartilhando minhas viagens, locais que ia em Salvador, e que não eram tão conhecidos, e as pessoas iam compartilhando com os amigos, família e etc. Atualmente, produzo conteúdo desse tipo e busco sempre trazer algo bacana, fotos criativas que inspirem quem vê. Passou de um hobby para um trabalho mesmo”, destacou a jovem.

Segundo Aninha, não existe fórmula para alcançar o sucesso nas redes, assim como planejamento a longo prazo, já que na internet as coisas mudam o todo tempo. “A gente precisa se adequar as necessidades daqueles que nos acompanham. Mas eu pretendo continuar buscando lugares incríveis, compartilhando o máximo de possível, sempre tentando atingir públicos variados, trazendo dicas para todos os bolsos, gostos, e seja ela pertinho da minha cidade ou do outro lado do mundo”, exaltou.

Aos 26 anos, a influenciadora que também já fez registros em viagens internacionais, chama a atenção dos internautas para que vivenciem a experiência de viajar por sua própria cidade. “Inclusive o que mais faz sucesso no meu Instagram é isso, explorar a beleza e os lugares diferentes em nossa própria cidade, já que nem sempre dá para viajar para outros lugares, infelizmente”, enfatiza aos risos.

Para conhecer o Instagram de Carolina Pinto e se encantar com suas imagens, é só acessar o @aninha_pt.

 

Mais de Curiosidades