Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Câmara de Camaçari

Câmara Camaçari: Sessão Ordinária desta terça-feira (17) é suspensa após tumulto na plateia

Compartilhar

  Fotos: Heriks Trabuco

Uma pauta extensa composta por aproximadamente 30 proposições não pôde ser debatida por completo durante a Sessão Ordinária realizada pela Câmara Municipal, nesta terça-feira (17/09), no Teatro Alberto Martins. Isso porque a sessão foi suspensa após tumulto originado na plateia.

Os vereadores estavam discutindo o sexto item da pauta, que consistia na Indicação Nº 1098/2019, do vereador Oziel (PSDB), que pedia a reativação dos atendimentos no Posto Médico da comunidade do Jaraguá, na Lama Preta. Neste momento, uma discussão entre cidadãos que assistiam à sessão acabou comprometendo o andamento das atividades em plenário.

O presidente da Casa, vereador Jorge Curvelo (DEM), chegou a interromper a atividade por cinco minutos para que a situação se acalmasse, mas não houve êxito e a sessão foi suspensa em definitivo.

Antes da interrupção, os vereadores chegaram a aprovar algumas indicações importantes, como a de No 021/2019, do vereador Zé do Pão (PTB), que solicitou a construção de uma creche na localidade de Malícia, em Vila de Abrantes. Também foi aprovado pelos parlamentares o Requerimento Nº 032/2019, que pede a realização de uma Audiência Pública para debater sobre “Proteção à Criança e ao Adolescente com Foco no Combate ao Abuso Sexual Infantil e ao Trabalho Infantil. A audiência será realizada no dia 10 de outubro, e foi solicitada pelo vereador Dilson Magalhães (PATRI).

 

Mais de Câmara de Camaçari