Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Câmara de Camaçari

A Realidade do Trabalhador Brasileiro??? acontece nesta quinta (16), na Câmara de Camaçari

Compartilhar

 

Na audiência, solicitada pelo vereador Dentinho do Sindicato (PT), serão abordadas e exploradas questões referentes ao trabalho e o papel do trabalhador na atual conjuntura política e econômica do país. Para isso, a Casa Legislativa abrirá espaço para a comunidade discutir, junto aos parlamentares do município e representantes da categoria, a realidade do trabalhador brasileiro.

 

Entre os palestrantes, o advogado especialista em leis trabalhistas, Clériston Bulhões. Estão previstas também as presenças dos presidentes da CUT (Central Única dos Trabalhadores) - BA, Cedro Silva; e do CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil) - BA, Pascoal Carneiro; do  presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, Júlio Bonfim; entre outros representantes sindicais.

 

 

Comemorado em vários países no dia 1º de Maio, o Dia do Trabalhador é o momento em que os empregados e empresas têm para refletir sobre as leis trabalhistas, normas e demais regras de trabalho. Nesta data, também é homenageada a luta dos trabalhadores que reivindicam por melhores condições trabalhistas.

Mais de Câmara de Camaçari