Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Publicidade

Rosália Del Gaudio é a nova diretora de comunicação corpotativa do Mc Donald's Brasil

Executiva assume a vaga de David Grinberg, promovido a Vice-Presidente de Comunicação e Relações com Investidores

Compartilhar

 

A Divisão Brasil da Arcos Dorados anuncia a chegada de Rozália Del Gaudio à companhia. A executiva é a nova diretora de Comunicação Corporativa e assume a área com o desafio de ampliar o trabalho de gestão da reputação realizado nos últimos anos. 

 

Rozália ocupará a cadeira deixada por David Grinberg no final do ano passado, que depois de três anos à frente da diretoria foi promovido a Vice-Presidente de Comunicação e Relações com Investidores da Arcos Dorados, franquia independente que administra a marca McDonald’s em 20 países da América Latina e Caribe.

 

“Nos últimos anos estruturamos a estratégia de comunicação para mostrar um McDonald’s que vai além do Big Mac e das McFritas e que vive o melhor momento nos 40 anos de Brasil. E é esse trabalho que temos que dar continuidade, trazendo cada vez mais as histórias de uma empresa focada no atendimento personalizado ao cliente, na transparência de seus ingredientes e processos, e na proposta de experiências inovadoras nos seus restaurantes. E a Rozália é a pessoa certa para o desafio de acelerar esse trabalho e consolidar ainda mais a liderança da marca no segmento de alimentação fora do lar”, afirma Grinberg.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), com Mestrado em Administração de Empresas pela mesma Universidade, e doutorado em Ciências Sociais pela Universidade de Paris 1 Panthéon-Sorbonne, Rozália tem mais de 20 anos de experiência na área de Comunicação, com uma carreira sólida vivenciada em importantes companhias como Vale, Grupo Votorantim e C&A. 

 

Ela vai liderar o time de Comunicação Corporativa da empresa, formado pelos gerentes Mariana Augusto e Leandro Lima, por Anderson Marin, analista sênior, e Paloma Domingues, assistente. “A nossa proposta é atuar cada vez mais de forma integrada, propondo soluções de comunicação para os diferentes públicos que interagem com a nossa empresa, como os funcionários, a imprensa, os influencers, os franqueados e líderes de opinião, e, com isso, contribuir para a contínua evolução da reputação da companhia”, comenta Rozália.

 

Sobre a Arcos Dorados

 

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.180 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir


Graziella Garcia/Daniele Silva
 

Mais de Publicidade