Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    São João da Bahia

Feira do milho começa nesta quarta (20)

Compartilhar

 

A população de Camaçari poderá encontrar os produtos que fazem parte da culinária junina em um só lugar. É que começa nesta quarta-feira (20/6) e segue até o dia 23 de junho, das 6h às 19h, no estacionamento externo do Centro Comercial, a tradicional Feira do Milho.

Esta é uma oportunidade para as pessoas comprarem produtos juninos de qualidade, além de ouvir muito forró, já que bandas se apresentaram no espaço. Cerca de 50 permissionários comercializarão produtos como amendoim, milho e laranja. A expectativa da Coordenação do Centro Comercial é que as vendas aumentem em torno de 75%.

A Feira do Milho é realizada pela Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), e acontece todos os anos no período junino. Nesta edição, a iniciativa conta com o apoio da Secretaria de Governo (Segov), através da Coordenação de Eventos.

Telão da Copa – Além do conforto na hora da compra, na próxima sexta-feira (22/6), as pessoas podem ir ao Centro Comercial para torcer pela seleção. Um telão transmitirá o jogo do Brasil contra a Costa Rica.

 

 

 

Portal Abrantes

Mais de São João da Bahia