Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Charges

Camaçari: Novidades no percurso marcam desfile cívico em Parafuso

Compartilhar

 

Os estudantes de Parafuso também mostraram seu patriotismo no desfile cívico em comemoração ao 7 de Setembro, Dia da Independência do Brasil. O novo percurso e a implantação de arquibancadas foram as novidades da festa que aconteceu na rua Floriano Peixoto.

 

"Buscamos dar um conforto maior tanto para nossos estudantes que estão orgulhosos por estarem se apresentando, quanto para a população que vem prestigiar esse importante evento para o nosso município e para o Brasil",  destacou o secretário da Educação Márcio Neves.

 

Assim como na Gleba E pela manhã os alunos apresentaram também fantasias que mostravam a diversidade do nordeste. "Tudo isso aqui é resultado de um ano de reuniões, nos preparamos para esse momento que vem mostrar o amor a pátria desses estudantes", disse uma das organizadoras do desfile, Ana Carla Gomes.

 

Famílias inteiras participaram das comemorações pelos 193 anos de independência do país, que já serve de preparação para o aniversário de Camaçari que acontece no próximo dia 28, de acordo com presidente da Câmara Municipal, vereador Marcelino (PT). "Aqui é uma prévia do que veremos na comemoração da nossa cidade, porque a população entende a importância de demonstrar esse sentimento de civismo".

 

A festa oficial foi encerrada com a apresentação da fanfarra estudantil de Parafuso, a FANESP que empolgou o público com suas músicas e coreografias. "Esse é o segundo ano que assisto o desfile e acho lindo, tanto os alunos quanto as bandas", destacou a dona de casa Alidice Lima.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Da Redação Portal Abrantes

Mais de Charges