Facebook
  RSS
  Whatsapp

Tiros no bairro Verdes Horizontes em Camaçari assusta moradores

 

Na noite da última sexta-feira (16/04) os moradores do bairro Verdes Horizontes, em Camaçari, ficaram assustados como o som de vários tiros. Segundo vídeos que circulam na internet, populares relatam mais de 30 disparos.

Segundo informações, um trio armado foi alcançado por guarnições do 12° Batalhão da Polícia Militar (BPM) do município, após denúncia anônima de uma possível disputa entre facções. Os militares realizaram varreduras nas entradas e saídas do bairro.

Os PMs desconfiaram de um carro modelo Onix, placa PJO7D28, que estava com os faróis apagados. O veículo, que possuía restrição de roubo, foi cercado e os ocupantes tentaram fugir, disparando contra as guarnições.

Após confronto, o trio ficou ferido, foi socorrido para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), onde um deles não resistiu. Com os criminosos foram apreendidos duas pistolas calibres 9mm e 380, uma delas fabricada na Áustria, um revólver calibre 38, carregadores e munições.

Os moradores registraram uma grande quantidade de sangue que ficou no local. No site da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), não tem nenhum registro de óbito em Camaçari na noite de ontem.

O bairro já é um conhecido da polícia, que sempre realiza apreensões de drogas e registra casos de assassinatos.

Mais de Camaçari