Prefeito Elinaldo garante ao Portal que está em andamento o processo licitatório para melhorias na estrutura ofertada aos guarda-vidas da costa

 

O Portal não perdeu a oportunidade de perguntar ao prefeito Elinaldo Araújo, durante a entrega na manhã desta quarta-feira (22/06) da Praça das Mangueiras, em Areias, costa de Camaçari, sobre a estrutura ofertada aos guarda-vidas que prestam serviço na orla do município. A categoria tem cobrado melhorias nos postos espalhados pelos 42 quilômetros de praias, a exemplo da implantação de mirantes.

O chefe do executivo disse ser sensível as cobranças dos profissionais e explicou que o contrato que existia venceu. "Primeiro contra fatos não há argumentos, o que você fala é uma verdade. A empresa que tinha não estava cumprindo com aquilo que era determinado, não garantiu a estrutura que era obrigatória. Essa nova licitação está mais robusta e vamos investir para no verão atender a categoria e aos banhistas”.

O processo licitatório “está bem avançado” de acordo com o chefe do executivo. “Com fé em Deus, em um futuro próximo, vamos ofertar uma estrutura melhor para os guarda-vidas, que garantem a segurança dos banhistas, dos turistas, das pessoas que nos visitam, elas geram emprego e renda para que esses profissionais realizem esse trabalho”, pontuou.

Ainda na entrevista, o prefeito Elinaldo Araújo garantiu que a sua assessoria de comunicação vai dar uma resposta aos guarda-vidas e a população, sobre “em que pé está a licitação”, finalizou.

Link da matéria sobre os guarda-vidas:

https://www.portalabrantes.com.br/noticia/29013-guarda-vidas-que-atuam-na-costa-de-camacari-precisam-de-mais-estrutura-e-equipamentos

 

Mais de Camaçari